Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

Constituição e Estatutos da Ordem de São Lázaro


Como é do conhecimento de todos os Membros do Grão Priorado do Brasil da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém, nesta Jurisdição da Ordem, a Constituição e os Estatutos da Ordem de São Lázaro não eram divulgados dês do ano de 2009, quando faleceu o Grão Prior Kenj, e assumiu o Grão Priorado o ex Grão Prior, que por respeito aos leitores, não citaremos o nome.

Porém como estamos em tempos de mudanças, onde não mais se admitirão desmandos da parte da Administração Prioral, publicamos pela primeira vez, neste Blog de Cavalaria, a Constituição e o Estatuto Internacional da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém.

A publicação será permanente, e encontra-se no Link LEIS E RITUAIS.

Pedimos a todos os Membros da Ordem que leiam com atenção as Leis Internacionais da nossa Amada Ordem, pois já estão traduzidas para o Português. 

Esperamos que com a Eleição para o novo Grão Prior do Brasil, as futuras decisões da Ordem nesta Terra de Santa Cruz, sejam pautadas pelas Leis internacionais da Ordem, e não mais pelos devaneios de pequenos "Napoleões tupiniquins".

Boa Leitura a Todos.  

Um comentário:

  1. Boa noite caro amigo e confrade principe Andre Galli.
    Faz muto tempo que não nos falamos e sempre que posso o acompanho postando assuntos inteligentes e coerentes sobre nossa querida ordem.
    Espero que com vossa intervenção,nossa ordem tenha o rumo que mereçe no grão priorado do Brasil...Tomei conhecimento de alguns acontecimentos por parte do Conde de Montebelo e saiba que estou com vocês...

    Grande abraço do amigo
    Tenente Dário e Esposa

    ResponderExcluir