Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

NOTA OFICIAL do Grão-Priorado do Brasil

GRÃO PRIRADO DO BRASIL DA
ORDEM MILITAR E HOSPITALAR DE SÃO LÁZARO DE JERUSALÉM
=Fundado em 1935=

GABINETE DA CHANCELARIA

É com grande prazer que a Chancelaria do Grão Priorado do Brasil da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém, na pessoa de seu Chanceler, Professor Ivair Antonio Cantelli, vem a público agradecer pela colaboração dada pelo ex-Grão Prior do Brasil, o Dr. Carlos Roberto Randi, Cavaleiro da Grã-Cruz de Mérito, que dês do ano de 2010, ocupou interinamente o posto de Grão Prior do Brasil, com o título de VI Grão Prior do Brasil da Ordem de São Lázaro de Jerusalém.

Desta forma, torna público o agradecimento pelo trabalho feito, e informa a todos que, pela tradição do Grão Priorado do Brasil, o Dr. Carlos Roberto Randi já não mais ocupa o cargo de Grão Prior do Brasil, uma vez que o fora escolhido para reger interinamente o Grão Priorado pelos anos de 2009 a 2011, prazo há muito expirado.

O Grão Priorado do Brasil continuará com suas atividades normais, sendo que será regido interinamente pelo Chanceler do Grão Priorado, o Professor Ivair Antonio Cantelli, Cavaleiro Comendador da Ordem, que para isso, contará com o apoio e o auxílio de todos os Lazaristas do país.

Novas Eleições serão convocadas em breve, para que seja Eleito por Capítulo Geral, o VII Grão Prior do Brasil.

ATAVIS ET ARMIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário