Seguidores

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Caridade da Ordem de São Lázaro na Hungria

A Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém, através do Grão-Priorado da Hungria, realizou uma importante ação caritativa para os desabrigados e necessitados. Em visita à periferia da cidade de Gyor, a Ordem fez uma generosa doação de 500 mil Florins Hungaros. 

Também foi enviado um caminhão com suprimentos de emergência, e mais uma grande quantidade de móveis foram enviados pela Ordem. A Condessa Éva Nyáry, Grã-Prioresa da Hungria, esteve presente em todos os momentos, acompanhada por muitos Cavaleiros e Damas da Ordem de São Lázaro.

A situação daquela parte da Hungria é muito difícil, uma vez que a terça parte da população está desempregada. Os desabrigados, que tiveram de vender suas casas para cobrir suas dívidas, tem agora de dormir nas ruas, apesar do rigoroso inverno húngaro. As doações da Ordem incluíram aquecedores a óleo, geladeiras, 25 caixas de roupas, computadores para a escola local, televisores, fogões, doações recebidas com sincera gratidão pela população local.

Queremos deixar claro que, as ações da caridade da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém, nada tem a ver com as ações fraudulentas da chamada "obediência dos grandes priores", que é uma falsificação da Ordem de São Lázaro. A chamada "ordem Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém", não faz parte da única e verdadeira Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro. 

Infelizmente as falsificações da Ordem estão tentando se infiltrar no Brasil, e até mesmo planeja uma falsa "missa de investidura" em março, no Rio de Janeiro, porém temos a certeza que esta trapalhada novamente não os levará a nada.

Para assistir ao vídeo da entrega das doações da Ordem na Hungria, cliquem aqui    

Nenhum comentário:

Postar um comentário