Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Falece o Grão Prior dos EUA

GRÃO PRIORADO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

OBITUÁRIO

Faleceu nesta última segunda-feira, 16 de julho, Sua Excelência o Cavaleiro do Grão Colar Dr. BRUCE HARRINGTON, GCIrLJ, GCLJ, Grão Prior da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém nos Estados Unidos da América.


Dr. Bruce Harrington foi um dos maiores Advogados do judiciário americano. Submeteu-se a uma cirurgia cardíaca de grande necessidade, porém faleceu devido a complicações advindas da mesma.

Harrington nasceu em 16 de março de 1933, em Huston, Texas, sendo o segundo dos três filhos de Haymond George Harrington e de sua esposa Doris Gladden.

Serviu na Guarda Costeira Americana, sendo ao término admitido na Faculdade de Direito da Universidade do Texas. Foi considerado um dos maiores advogados americanos, atuando em causas de grande notoriedade.

Dês de 2006 era o Grão Prior do Grão Priorado dos Estados Unidos da América, que está em Luto Oficial. A Cerimônia Funerária será realizada hoje, 21 de julho, na Catedral Diocesana de Sant John the Divine, situada na River Oaks Boulevard, em Huston, Texas.

Sua Alteza o Príncipe Grão Mestre da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém, Dom Carlos Gereda de Bourbon, Marquês de Almanzán, lamentou o falecimento do Irmão de Hábito por Nota Oficial do Grão Magistério.

Sua Excelência o Cavaleiro da Grã Cruz Dr. Carlos Alberto P. Randy, Grão Prior do Brasil, lamentou o falecimento do Grão Prior dos EUA, que segundo ele "Foi um exemplo de Cavaleiro Lazarista, bem como de operador do Direito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário