Seguidores

sábado, 2 de junho de 2012

Exclusividade na Kevelaer Declaration de 27 de maio de 2012

Pela primeira vez dês da abertura dos Trabalhos deste Blog de Cavalaria, conseguimos publicar com exclusividade um Documento Oficial do Grande Magistério da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém.

A Kevelaer Declaretion de 27 de maio de 2012, ou melhor, da "Declaração Pelo IX Centenário do Real Reconhecimento da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém" é um documento de grande importância, pois é a primeira vez na história desta Ordem de Cavalaria, que uma Declaração é firmada ao mesmo tempo pelo Príncipe Grão Mestre, e pelo Patriarca da Igreja Católica Greco Melquita, Protetor Espiritual da Ordem.

A Exclusividade com que publicamos este Documento é absoluta, uma vez que este ainda NÃO FOI PUBLICADO no Site Oficial da Ordem, logo, o Blog de Cavalaria foi o primeiro da fazer tal publicação em todo o mundo.

A Redação do Blog ORDEM MILITAR E HOSPITALAR DE SÃO LÁZARO DE JERUSALÉM, BRASIL, mais conhecido por todos como o eterno BLOG DE CAVALARIA, quer prestar agradecimento público ao Dr. Jose María Montells, Visconde de Portadei e Juiz d'Armas do Grão Priorado da Espanha, por mais esta inestimável prova de amizade e carinho.

ATAVIS ET ARMIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário