Seguidores

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Missa de Investidura do Grão Priorado do Brasil


O Grão Priorado do Brasil da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém  viveu neste último sábado, 31 de março mais um dia de glória de sua longa história.

Entrega dos Diplomas assinados pelo Príncipe e Grão Mestre Dom Carlos Gereda de Bourbon,
Marquês de Almanzán

Em solene Missa realizada pelo Arcebispo Católico da Eparquia Nossa Senhora do Paraíso dos Greco Melquitas, foram Investidos vários novos Membros da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém, entre eles três Cavaleiros Comendadores.

A lindíssima Cerimônia teve início ao meio dia, e seu encerramento foi às 3:00 da tarde. Após a Santa Missa os Membros da Ordem realizaram sua tradicional festa beneficente no famoso Restaurante Dinho's, endereço tradicional da alta sociedade paulistana.

Cavaleiros Comendadores
(Da esquerda para a direita)
-Chevalier Paulo Roberto Dário, 1o Tenente da Polícia Militar do Estado de SP
-Chevalier Dom Andre Prinz von Trivulzio-Galli, Príncipe da Casa de Mesolcina, Marquês de Maleo
-Chevalier Ivair Antonio Cantelli, Chanceler do Grão Priorado do Brasil (de uniforme)
-Chevalier Dr. Julio Queiroz, Tenente-Coronel Farmacêutico do Exército Brasileiro

Os três Cavaleiros Comendadores foram Investidos por Sua Excelência o Chanceler do Grão Priorado do Brasil, Professor Ivair Antonio Cantelli, que possui o grau de Cavaleiro Comendador.  

-Chevalier Paulo Roberto Dário, 1o Tenente da Polícia Militar do Estado de SP

4 comentários:

  1. Boa noite CONDE ANDRÉ GALLI,escrevo com satisfação, tendo em vista poder ser elevado ao Grau de Cavaleiro Comendador da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém juntamente com Vossa Excelência, o que para mim é uma honra. Durante todo o evento e o almoço beneficente pude admirar sua educação e cultura diferenciada.Sua investidura como Cavaleiro Comendador e, seu elevado conhecimento histórico, serão muito grandiosos para manter a tradição da Ordem, e o melhor de tudo é que conversamos,também,juntamente com nosso Chanceler e o Dr Júlio Queiroz sobre coisas comuns, e isso é realmente gratificante e nobre...



    Estou enviando ,via correio eletrônico, algumas fotografias do evento e, se achar conveniente,pode publicá-las no blog para que os ilustres leitores possam ver parte do registro da cerimônia de investidura do Grão Priorado do Brasil.


    Aproveito a oportunidade para externar os meus sinceros votos de elevada estima e distinta consideração.


    1ºTENENTE PAULO ROBERTO DÁRIO

    KCLJ,CMLJ

    ResponderExcluir
  2. Paulo Roberto Dário foi um grande companheiro de trabalho de 1998 até 2000, aproximadamente, quando iniciou sua carreira militar.
    Trabalhamos juntos na empresa de calibração de instrumentos de medição CNC.
    Estimo o contínuo sucesso desta pessoa extremamente esforçada e de inteligência diferenciada.
    Abraços de seus amigos Wilier, Beavis, Laurê, Sakagutti, Wagner e demais companheiros de antigamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Wilier,Quanto tempo? Muito obrigado pelas nobres palavras e saiba,fiquei muito emocionado com a sincera deferência... Foi uma enorme satisfação ter trabalhado com você e com os companheiros citados. Espero que esteja tudo bem contigo,realmente tenho saudade daquela época...Pode ter certeza que muito contribuiu para minha condição de hoje...Um grande abraço e fique com Deus!!!

      Do amigo...

      Paulo

      Excluir