Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oração de São Lázaro de Betânia


São Lázaro, em Nome de Deus, te peço São Lázaro bendito, que quando angustiado te invoque, em minhas horas de dor e de angústia, me de força e proteção.

Oh! São Lázaro, escuta-me por favor.

Bendito São Lázaro de Betânia, amparo e sustento de Marta e Maria, a ti chamo. Oh! Amado e sempre vivo espírito de Graça, com a mesma Fé e Amor que Jesus o chamou da porta do sepulcro, donde saístes vivo e glorioso, depois de estar por três dias consecutivos enterrado, sem que em seu corpo haja permanecido qualquer sinal de impureza ou imperfeição. Assim também eu o chamo a porta de teu Divino Espírito, para que com a mesma Fé que Deus infundiu em ti, me conceda o que vos peço, invocando o incomparável Amor que Deus vos quis conceder e a Resignação com que conseguistes suportas a vida terrena.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário