Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

Visconde de Portadei

Tive o prazer de manter contato, nestes últimos dias, com o grande Cavaleiro Don José María de Montells y Galán, Visconde de Portadei, pelo Reino da Geórgia, Juiz de Armas do Grão Priorado do Reino da Espanha.


Don José María Montells é sem dúvida um dos maiores metres em matéria de Heráldica em toda a Espanha, e o mais entendido quando se fala em Heráldica Lazarista em todo o Mundo.

Teve a grande gentileza de enviar-me a seguinte mensagem, que traduzo para todos:


"Meu querido irmão de Hábito, primeiro de tudo, felicito-lhe por seu Blog, que me parece magnífico e esclarecedor. Dês de já ponho-me a sua disposição para o que precisar.

Com todo meu afeto saúdo-vos.

José María Montells"

O Grande Mestre Visconde de Portadei, por saber que sou um grande admirador de seu trabalho, teve a gentileza de enviar-me cópias digitais de dois de seus últimos trabalhos. 

"LIBRO DE ARMERIA DE LA ORDEN MILITAR Y HOSPITALARIA DE SAN LÁZARO DE JERUSALÉN"
Magnífico livro, adornado com dezenas de brasões d'armas em cores, dos Membros da Ordem naquele Reino.

e o outro

"LA CRUZ DE SINOPLE"
Livro que somente será lançado ao grande público no próximo dia 03 de novembro, em que se conta grande parte da história de nossa tão cara e dileta Ordem, principalmente do período do século XX para cá (Restauração do Grão Magistério sob a Casa de Bourbon-Sevilha).

Por tudo isso, muito obrigado, caro Mestre Visconde José María Montells y Galán.

Nenhum comentário:

Postar um comentário